Público do evento
2.500 visitantes
(visitantes na Feira de Ciências - área externa)
1.000 congressistas
50 conferencistas
Público alvo
Pesquisadores, Professores,Profissionais da área da Saúde, Fisioterapia, Psicologia. Profissionais de Educação Física, Medicina Esportiva e Nutrição.
Ouro
Prata
Bronze
Outras formas de patrocínio
Você pode divulgar seus produtos e serviços em vários formatos dentro do nosso Simpósio Internacional. Veja as informações abaixo e escolha a opção que mais se encaixa no perfil da sua empresa.
Feira Internacional de Ciência do Esporte
Você pode expor seus produtos e serviços na Feira Internacional, com expectativa de receber dois mil visitantes itinerantes e mil congressistas, com opções de stands com:
4m2 - 6m2 - 9m2 - 12m2 - 18m2
Simpósio Satélite
- Dois simpósios satélites sobre temas relacionados às ciências da atividade física, exercício e esporte.
- Os temas e palestrantes dos simpósios satélites devem ser escolhidos pelo patrocinador, sujeitos à aprovação da comissão científica do simpósio.
- Duração de 45 minutos.
- Ocorrem durante o intervalo do almoço, sem concorrência com outras atividades do evento.
- Horário estratégico maximiza a audiência entre os participantes.
- O patrocinador é responsável por fornecer lanches aos participantes para garantir sua participação nos simpósios satélites.
A divulgação da marca ou produto do patrocinador será realizada durante o intervalo:
- Um banner colocado na entrada e dentro da sala durante a realização da palestra.
- Distribuição de material promocional para os participantes.
- Logo publicado nos anais do evento e no site entregues a palestrantes e congressistas.
- Logo apresentado nos intervalos de sessões durante os três dias do evento.
Conferência Internacional
- O simpósio tem cinco conferências internacionais, ministradas pelos palestrantes estrangeiros participantes do simpósio, personalidades de destaque em suas respectivas áreas de atuação no cenário internacional das ciências do esporte.
- Este evento acontece no auditório principal com capacidade para 300 espectadores.
- Um banner colocado no palco do auditório principal.
- Distribuição de material promocional para os participantes.
- O logotipo será publicado no site do evento e nos anais disponíveis para palestrantes e congressistas.
- O logotipo será apresentado nos intervalos das sessões durante os três dias do evento.
A divulgação da marca ou produto do patrocinador será realizada durante a conferência:
Debate, Conversatório e Enquete
- O simpósio organiza duas mesas redondas em que especialistas de uma mesma área de pesquisa discutem temas de interesse da área.
- O evento é organizado no auditório com capacidade para 205 participantes.
A divulgação da marca ou produto do patrocinador será realizada durante a mesa com:
- Um banner colocado no auditório.
- Distribuição de material promocional para os participantes.
- O logotipo será publicado nos anais do evento entregue aos palestrantes e congressistas.
- O logotipo será apresentado nos intervalos de sessões durante os três dias do evento.
Sala VIP
A empresa que optar por esse nível de apoio será responsável por fornecer nos 3 dias do evento a degustação de bebida e alimentos aos convidados e palestrantes do evento. são cerca de 60 pessoas.
A divulgação da marca ou produto do patrocinador será realizada durante a conferência:
- Equipe de fotógrafos ficará responsável por fotografar a exposição de marca enquadrada junto às personalidades e presentes.
- Exposição do logotipo nos anais e no aplicativo do evento.
- Inclusão do logotipo no site.
- Citação na abertura e encerramento do evento.
Palavra do Especialista
- Os fóruns têm por objetivo discutir temas correlatos à área das ciências do esporte, a atividade física e o exercício a partir de diferentes perspectivas e envolvem as lideranças das respectivas áreas atraindo um público formador de opinião, sendo assim uma oportunidade interessante para divulgação de uma marca, serviço ou produto.
- Dada à relevância das temáticas discutidas este evento é organizado no auditório principal com capacidade para 300 participantes.
A divulgação da marca ou produto do patrocinador será realizada durante o fórum com:
- Um banner colocado no palco do auditório principal.
- Distribuição de material promocional para os participantes
- O logotipo será publicado no site do evento e nos anais disponíveis para palestrantes e congressistas.
- O logotipo será apresentado nos intervalos de sessões durante os três dias do evento.
Curso de Imersão
O simpósio organiza quatro cursos de atualização com 9 horas de duração distribuídas durante os três dias do evento em dois blocos de horários de manhã e tarde. cada curso tem em torno de 205 participantes.
A divulgação da marca ou produto do patrocinador será realizada durante os três dias do curso com:
- Um banner colocado dentro da sala durante a realização do curso.
- Distribuição de material promocional para os participantes.
- O logotipo será publicado no site do evento e nos anais disponíveis para palestrantes e congressistas.
- O logotipo será apresentado nos intervalos de sessões durante os três dias do evento.
Coquetel de Abertura
- O simpósio oferece um coquetel de abertura para os participantes do evento e as autoridades e convidados presentes na cerimônia de abertura do evento que acontecerá na 5ª feira as 19h00min no Centro de Convenções Rebouças.
- Para participação neste formato de patrocínio inclui oferecer o coquetel com características acordadas entre ambas as partes para mínimo 400 pessoas.
A divulgação da marca ou produto do patrocinador será realizada durante o coquetel:
- Um banner colocado na entrada do local do coquetel
- O logotipo será publicado no site do evento e nos anais disponíveis para palestrantes e congressistas.
- O logotipo será apresentado nos intervalos de sessões durante os três dias do evento.
Sala de Trabalhos Científicos
Os trabalhos científicos são produzidos pelos congressistas, após aprovação pela comissão cientifica do evento são apresentados em salas temáticas, na área da exposição na qual possibilita uma visibilidade as marcas agregando valores indiretos aos mais de 600 trabalhos apresentados.
Nos modelos presenciais o nome das salas eram comunicados em diversos materiais.
No caso online, ele será fixado além da comunicação usual, também no topo da sala a fim de aumentar a exposição e vínculo com a marca e colocação de hiperlink para o site do patrocinador.
A expectativa é de 2.500 pessoas circulantes no local de apresentação.
Apresentação Institucional no Intervalos das Sessões
Um vídeo institucional/promocional de 30 segundos é o formato perfeito e consagrado na televisão e youtube para impactar o público-alvo presente no evento.
No começo de cada sessão, será exibido um vídeo fornecido pelo cliente levando a mensagem pretendida em um formato dinâmico e de forma extremamente focada: as pessoas verão enquanto estiverem na sala.
Prêmios para Trabalhos Científicos
- Prêmio CESCORF de cineantropometria.
- Premio CESCORF de avaliação da obesidade.
- Medidas do nível de atividade física.
- Treinamento resistido na saúde, na doença e no envelhecimento.
- Treinamento, esporte e alto desempenho.