tire suas dúvidas com as perguntas mais frequentes

Dúvidas sobre a inscrição, local do evento, envio e apresentação dos trabalhos científicos, prêmios, hospedagem, patrocinio etc.

Sobre o Evento

O que mudou este ano?

Este ano será uma edição histórica, a celebração do Jubileu de Ouro: 50 anos do CELAFISCS. A 47º edição do Simpósio voltará a ser realizada no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

O evento terá presença de diversos pesquisadores internacionais e nacionais na área das Ciências do Esporte. Haverá interação entre eles e você em diferentes modalidades destacadas no programa científico do evento, e durante toda a feira e áreas de convivência no local, tudo pensado com muito carinho para você.

Para quem é o Simpósio? Qual o público?

O Simpósio é para você, pesquisador, professor, acadêmico e profissional da área da saúde que, questiona, pesquisa e é um agente de mudança, em busca de um futuro melhor. Você que tem sede de conhecimento e quer mudar a vida das pessoas através da atividade física, exercício e saúde. É para você que, como nós, prefere a ciência aplicada na prática.

Onde e quando será o Simpósio?
O Simpósio acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de Outubro de 2024, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo. Endereço: Avenida Rebouças, 600 - São Paulo - SP
Como vai funcionar?

Você se cadastra no site do evento. Você escolhe como terá acesso ao evento: de forma presencial ou acesso online após o término do evento (lembrando que o número de vagas presenciais são limitadas).

Após a inscrição e confirmação do pagamento, você receberá no seu e-mail todas as instruções detalhadas para acesso.

Se você se inscreveu e ainda não recebeu e-mail de confirmação de inscrição, entre em contato pelo celafiscs.secretaria@gmail.com ou WhatsApp: +55 (11) 93412-7569.

Como acessar o evento?

Existem duas formas:

- Presencial: O evento acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, no endereço Av. Rebouças, 600 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-000.

- Online: Após o término do evento presencial, após 60 dias úteis, através do link da sua conta da Even3.com você encontrará um cupom de acesso ao CELAFLIX (local onde estarão disponibilizadas todas as atividades científicas do evento).

A inscrição dá direito a ver todo o conteúdo (palestras, imersões, conferências e debates)?

Sim! Nesta edição, vamos disponibilizar todo o conteúdo para você. Você pode conferir todos os palestrantes e temas na nossa aba de programação.

É possível visitar a Feira Internacional gratuitamente?

Não, o acesso à Feira Internacional tem valor de R$50,00 para os 3 dias do evento, local onde você terá acesso aos estandes e as sessões de trabalhos científicos. Para obter o acesso, procurar a secretaria do evento.

Como receberei meu certificado?

Seu certificado estará disponível onde você realizou sua inscrição, no site da Even3.

Suporte

Em caso de dúvidas durante o evento com quem posso falar?

Nós temos uma equipe que te dará todo o suporte necessário durante o evento. Pode ser feito pelo e-mail celafiscs.secretaria@gmail.com e pelo whatsapp: (55 11) 93412-7569. Você poderá falar com essa pessoa durante todo o evento, pedindo qualquer ajuda e esclarecendo quaisquer dúvidas. Esse contato pessoal costuma ser mais eficiente do que ser levado para uma central que você não sabe com quem está falando.

Já tenho cadastro no sistema da Even3. Como faço?

Caso a pessoa tenha o cadastro feito de anos anteriores basta digitar o e-mail e a senha. Caso não lembre a senha apenas digite o e-mail e esqueci minha senha. Clicando neste botão será gerada uma nova senha automática pelo sistema e enviada para seu e-mail de cadastro.

Inscrições

Quais os valores das inscrições?

As inscrições funcionam em esquema de lotes então quanto mais cedo você se inscrever, maior será o desconto na sua inscrição. Os lotes são alterados conforme as datas disponibilizadas. As opções estão disponíveis clicando aqui: Inscrição Even3.

Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar a vista pelo PIX, no cartão de crédito à vista sem juros. Também é possível fazer o parcelamento em 10x com juros.

Como funciona o pagamento do trabalho científico?

O pagamento dá direito a submissão de 1 trabalho por autor de tema livre. A inscrição precisa ser feita no nome do autor principal.

O que está incluso na inscrição?

Todo o conteúdo da programação que você confere aqui na programação. Todas as sessões científicas, todos os envios e apresentações de trabalhos científicos, as nossas conferências nacionais e internacionais, os fóruns de debates com convidados do mundo inteiro, as nossas mesas redondas e as sessões exclusivas dos nossos patrocinadores.

Posso inscrever meu grupo de pesquisa?

Sim, inclusive temos valores especiais para grupos de pesquisa. Entre em contato conosco utilizando o formulário: 47º SICE - DESCONTO PARA GRUPOS 2024 - Formulários Google.

Trabalhos e Apresentações

Quais são as normas e formato para envio do resumo?

Confira todas as informações aqui.

Como será apresentação do meu trabalho este ano?

A apresentação será presencial ou online, você escolhe o formato. Ela será transmitida ao vivo junto com o coordenador de sala. Caso opte por online, você compartilhará a tela do seu computador e mostrará a apresentação para todos os convidados e interessados no seu tema-trabalho. Caso a opção seja presencial, você deve se dirigir à coordenação de tema livre e ao slide desk com a sua apresentação salva em um pendrive.

Minha apresentação ficará gravada?

Sim. Ao término do evento presencial, após 60 dias úteis, através do link da sua conta da Even3.com você encontrará um cupom de acesso ao CELAFLIX (local onde estarão disponibilizadas todas as atividades científicas do evento, incluindo sua apresentação).

Minha conexão caiu no meio da apresentação (tema livre) e agora?

Primeiro, acalme-se. Sabemos que eventuais problemas desse tipo podem acontecer, mesmo fazendo de tudo para que você não tenha esse tipo de problema, às vezes saem do nosso controle. Entre em contato pelo whatsapp (55 11) 93412-7569 e procure o coordenador da sua sessão.

Meu artigo será publicado online?

Sim, desta forma você será indexado pelas plataformas de procura mais utilizadas (Google e outras) além de poder ser incluído em plataformas específicas da área. Publico, logo existo: você sendo encontrado e destacado com os temas com que pesquisa e trabalha pelos meios acadêmicos e profissionais.

Coautor pode apresentar o trabalho?

Sim, desde que o trabalho esteja com a inscrição paga pelo primeiro autor.

Quantos coautores posso ter no trabalho?

Os coautores são aqueles que fizeram parte contribuindo de alguma maneira para o desenvolvimento do trabalho. Recomendamos até 5 coautores.

Qual a ordem correta dos coautores?

A ordem deve ser de importância de contribuição científica na construção do trabalho, a critério do grupo de estudo.

Como alterar o trabalho? Quero fazer um ajuste.

Acesse o login e acesse o trabalho. Após o ajuste pressione o botão “Salvar”. Essa opção é válida até a avaliação do trabalho. Caso esse ajuste seja feito após a avaliação entre em contato conosco.

Inscrevi meu trabalho científico. Tenho direito a assistir às palestras?

Sim, com a inscrição você tem direito a participar presencialmente e/ou assistir às conferências, mesas redondas e demais atividades, exceto os cursos.

Posso convidar outras pessoas para assistir meu trabalho?

Sim, os trabalhos de temas livres tem acesso aberto a qualquer visitante pois o local de apresentação é dentro da Feira Internacional de Ciência do Esporte onde a inscrição é gratuita e aberta a visitação. O mesmo não acontece para as apresentações online onde somente será disponibilizado, após o evento, as gravações das sessões de temas livres.

Qual o prazo para o envio do trabalho?

O prazo máximo é 08 de agosto de 2024.

O trabalho pode ser em outro idioma?

Sim, as línguas aceitas são: português, inglês e espanhol.

Informações Gerais

Tem certificado? Quando retiro?

Sim, o certificado estará disponível online no login de inscrição, após o evento.

Quantas horas de conteúdo estão inclusas no valor total?

A carga horária do evento nos 3 dias é de 30 horas.

Terei a oportunidade de fazer perguntas para os palestrantes?

Durante cada sessão você poderá fazer perguntas que serão selecionadas pelo coordenador de sala. Lembramos que a programação do evento contempla diversas sessões interativas como debates, conservatórios e enquetes. Após cada sessão haverá um tempo reservado apenas para perguntas. Os palestrantes são bastante acessíveis e normalmente disponibilizam um canal de contato direto para um contato posterior. Isso é uma grande oportunidade para estreitar relação profissional com essas pessoas.

Onde confiro a programação do que está acontecendo?

A programação está no nosso site e nos murais do evento.

Patrocinadores e Expositores

Como faço para expor meus produtos e/ou serviços no Simpósio?

Entre em contato com celafiscs.secretaria@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 93412-7569. Veja todas as informações sobre apoio e patrocínio aqui no nosso site.

Gostaria de ser um patrocinador do Simpósio. Como devo proceder?

Entre em contato com celafiscs.secretaria@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 93412-7569. Veja todas as informações sobre apoio e patrocínio aqui no nosso site.

© 2024 Simpósio CELAFISCS
by PixelinDesign