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FAQ (Perguntas Frequentes)

 

SOBRE O EVENTO

 

O que mudou este ano?

Este ano será uma edição histórica, marcada pelo formato híbrido.

O evento terá presença internacional e nacionais de diversos pesquisadores na área das Ciências do Esporte.

Haverá interação entre eles e você, além do tradicional network entre os participantes que neste ano será potencializado através de uma ferramenta de palavras-chave exclusiva. Você poderá se conectar com as pessoas por temas de interesse com poucos cliques.

 

Como vai funcionar?

  • Você se cadastra no site do evento.
  • Você escolhe como terá acesso ao evento: de forma presencial ou online (lembrando que o número de vagas presenciais são limitadas).
  • As palestras e transmissões serão ao vivo, durante 3 dias.
  • Após a inscrição e confirmação do pagamento, você receberá no seu e-mail todas as instruções detalhadas para acesso.
  • Se você se inscreveu e ainda não recebeu e-mail de confirmação de inscrição, entre em contato pelo e-mail.

 

Como acessar a transmissão online?

Existem três formas de acessar a transmissão online do evento:

    • Através do link disponibilizado no seu e-mail de confirmação de inscrição.
    • Através do link salvo no seu calendário pessoal.
    • Através da sua conta Even3.

Veja a explicação das três formas detalhadas Clique aqui.

 

A inscrição dá direito a ver todo o conteúdo (palestras, imersões e cursos)?

Sim! Nesta edição, vamos disponibilizar todo o conteúdo pra você. Você pode conferir todos os palestrantes, horários e temas na nossa aba de programação.

 

Como será o acesso à plataforma?

Você poderá ter acesso ao evento através do site e fazer seu login com os dados cadastrados.

 

Como receberei meu certificado?

Seu certificado estará, onde você realizou sua inscrição.

 

 

SUPORTE

 

 

Tenho dúvidas durante o evento com quem posso falar?

Nós temos uma equipe que te dará todo o suporte necessário durante o evento. Pode ser feito pelo e-mail celafiscs.secretaria@gmail.com e pelo whatsapp: (55 11) 93412-7569. Você poderá falar com essa pessoa durante todo o evento, pedindo qualquer ajuda e esclarecendo quaisquer dúvidas. Esse contato pessoal costuma ser mais eficiente que ser levado para uma central que você não sabe com quem está falando.

 

Minha conexão caiu no meio da apresentação e agora?

Primeiro, acalme-se. Sabemos que eventuais problemas desse tipo podem acontecer, mesmo fazendo de tudo para que você não tenha esse tipo de problema, às vezes saem do nosso controle.

 

Fiquei sem conexão para assistir algum conteúdo. O que devo fazer?

Como os conteúdos serão gravados, você não perderá nenhum conteúdo: tudo fica gravado para consulta posterior.

 

 

INSCRIÇÕES

 

 

Quais os valores das inscrições?

As inscrições funcionam em esquema de lotes então quanto mais cedo você se inscrever, maior será o desconto na sua inscrição. Os lotes são alterados conforme as datas disponibilizadas. As opções estão disponíveis clicando aqui.

 

O pagamento pode ser parcelado?

Sim! Nós damos a opção de até 3x sem juros. Se ainda, você quiser parcelar em mais vezes a mesma plataforma de pagamento dá a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes, com juros.

 

O que está incluso na inscrição?

Todo o conteúdo da programação que você confere aqui. Todas as apresentações científicas, todos os envios e apresentações de trabalhos científicos, as nossas conferências nacionais e internacionais, os fóruns de debates com convidados do mundo inteiro, as nossas mesas redondas e as sessões exclusivas dos nossos patrocinadores.

 

 

TRABALHOS E APRESENTAÇÕES

 

Quais são as normas e formato para envio do resumo?

Confira as normas clicando aqui.

 

Como será apresentação do meu trabalho este ano?

A apresentação será online e transmitida junto com o coordenador de sala. Você compartilhará a tela do seu computador e mostrará a apresentação para todos os convidados e interessados no seu tema/trabalho.

 

Minha apresentação ficará gravada?

Sim. Ela ficará disponível para visualização no nosso site e em link aberto.

 

Meu artigo será publicado online?

Sim, desta forma você será indexado pelas plataformas de procura mais utilizadas (Google e outras) além de poder ser incluídas em plataformas específicas da área. Público, logo existo: você sendo encontrado e destacado com os temas com que pesquisa e trabalha pelos meios acadêmicos e profissionais.

 

Como funciona o pagamento de trabalho?

O pagamento dá direito a submissão de 1 trabalho por autor de tema livre. A inscrição precisa ser feita no nome do autor principal.

 

Coautor pode apresentar o trabalho?

Sim, desde que o trabalho esteja com a inscrição paga pelo primeiro autor.

 

Quais são as normas e formato para envio do resumo?

Clique aqui e veja o passo a passo. Atenção: Não coloque o título e nome de coautores no campo de conteúdo do trabalho. Confira as normas clicando aqui.

 

Já tenho cadastro. Como faço?

Caso a pessoa tenha o cadastro feito de anos anteriores basta digitar o e-mail e a senha. Caso não lembre a senha apenas digite o e-mail e esqueci minha senha. Clicando neste botão será feito uma nova senha automática pelo sistema e enviado para o e-mail de cadastro.

 

Quantos coautores posso ter no trabalho?

Os coautores são aqueles que fizeram parte contribuindo de alguma maneira pelo desenvolvimento do trabalho. Recomendamos até 5 coautores.

 

Qual a ordem correta dos coautores?

A ordem que o autor digitar na inscrição.

 

Como alterar o trabalho? Quero fazer um ajuste.

Acesse o login e efetuar o trabalho. Após o ajuste pressione o botão “Salvar”. Essa opção é válida até a avaliação do trabalho. Caso esse ajuste seja feito após a avaliação entre em contato conosco.

 

Inscrevi meu trabalho científico. Tenho direito a assistir as palestras?

Sim, com a inscrição você tem direito a assistir as conferências, mesas redondas e demais atividades.

 

Posso convidar outras pessoas para assistir meu trabalho?

Sim, os trabalhos temas livres tem acesso aberto a qualquer visitante. O acesso será pelo nosso site www.simposiocelafiscs.org.br onde as salas abertas estão disponíveis para assistir toda a programação livre.

 

Qual o prazo para o envio do trabalho?

O prazo máximo é 8 de Agosto de 2022.

 

O trabalho pode ser em outro idioma?

Sim, as línguas aceitas são: português, inglês e espanhol.

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

 

Tem certificado? Quando retiro?

Sim, o certificado estará disponível online no login de inscrição, após o evento.

 

Quantas horas de conteúdo estão inclusas no valor total?

A carga horária do evento nos 3 dias, é de 60 horas.

 

Terei a oportunidade de fazer perguntas para os palestrantes?

Durante cada sessão você poderá fazer perguntas que serão selecionadas pelo coordenador de sala. Após cada sessão haverá um tempo reservado apenas para perguntas. Os palestrantes são bastante acessíveis e normalmente disponibilizam um canal de contato direto para um contato posterior. Isso é uma grande oportunidade para estreitar relação profissional com essas pessoas.

 

Onde confiro a programação do que está acontecendo?

A programação está no nosso site e nosso aplicativo também. Você pode conferir tudo aqui.